Controle de Pragas

Controle de Pragas, Uma Nova Metodologia - Sustentabilidade e Economia

Em tempos de crise ambiental e econômica, sustentabilidade e estabilidade são ferramentas obrigatórias para manter equílibrio e o gerenciamento na contratação de uma empresa prestadora de serviços de controle de vetores e pragas urbanas.

Buscando atender as atuais exigências do mercado, o corpo técnico da DDL Empresas Inteligentes, investiu em novos treinamentos e reciclagem de métodos de controle de vetores e pragas urbanas, visando a sustentabilidade ambiental e a estabilidade econômica por meio do desenvolvimento de uma nova metodologia de aplicação, que tem como base os conceitos de gestão ambiental e e gestão econômica.

Adotando um novo programa de controle de vetores e pragas urbanas mais estratégico, evitando dessa forma a saturação do meio ambiente com produtos químicos, bem como, facultando a redução de custos, de maneira a nos permitir continuar prestando um serviço com excelência e diferencial competitivo, com total agilidade, competência, qualidade e segurança.

Consulte nosso Departamento Comercial e solicite uma Proposta Técnica Comercial.

 

  • Baratas

    As baratas existem há 400 milhões de anos. São mais de 3.500 espécies, mas apenas um pequeno número está presente em ambientes urbanos (1%), trazendo prejuízos e transmitindo doenças. As duas espécies mais comuns são: Barata…

  • Cupim

    Existem cerca de 2 mil espécies, das quais aproximadamente 100 consomem madeira. A colônia dos cupins é formada por operários, soldados, rainha e rei. A rainha dos cupins subterrâneos pode produzir até 3 mil ovos por dia no seu período de vida. E uma colônia…

  • Escorpião

    Segundo registros científicos, os escorpiões existem há mais de 400 milhões de anos. Atualmente já estão catalogadas cerca de 1600 espécies, 140 no Brasil. Características Suas cores variam do amarelo palha ao negro total, passando por tons…

  • Moscas

    Características São conhecidas cerca de 150 mil espécies de moscas, que vivem em praticamente todos os ambientes do mundo e cujas larvas e adultos consomem quase todo tipo de alimento, desde sangue, excrementos e carne em decomposição até madeira, frutas e néctar. A…

  • Mosquitos

    São insetos de grande importância em saúde pública, podem ser considerados vetores (insetos que levam doenças aos seres humanos) de uma série de microorganismos capazes de desenvolver doenças sérias. Espécies mais preocupantes Aedes…

  • Percevejos

    Informações gerais   A maioria dos problemas começa com insetos que pegam carona em malas, móveis, peças de roupa ou outros itens que são levados para casa vindos de áreas infestadas;   Procure sinais de percevejos de cama em fronhas de travesseiros…

  • Pombos

    Características   Alto índice reprodutivo: de 5 a 6 ninhadas por ano, cada uma com 1 ou 2 filhotes.   Nas grandes cidades, com a falta de seus predadores, como o gavião e a coruja, o número de pombos vem aumentando consideravelmente;   Os pombos vivem de 3 a 4 anos em…

  • Pulgas

    Características As pulgas são pequenas e têm o corpo achatado lateralmente, o que facilita a sua movimentação entre os pêlos do hospedeiro (cão, gato, rato, homem), bem como entre frestas existentes no ambiente. Uma fêmea de pulga deposita geralmente de 200 a 400…

  • Ratos

    Os roedores mais comuns em nosso meio são os ratos de telhado, camundongos e ratazanas. Números assustadores: A população de roedores é superior à humana nos grandes centros urbanos. Estes animais se proliferam rapidamente, a fêmea do rato de telhado, por exemplo…

  • Carrapato

    São parasitas externos que podem atacar animais domésticos, silvestres e o homem. Atualmente, são conhecidas cerca de 800 espécies em todo o mundo. Fixam-se em seus hospedeiros por um tempo relativamente longo para alimentar-se de seu sangue. Os tipos mais comuns são o carrapato…

  • Formigas

    Características Existem há mais de 100 milhões de anos, carregam em suas patas bactérias, fungos e micróbios responsáveis por infecções intestinais e estomacais nos seres humanos, além de causarem incômodo, alergia e coceira; São muito…

  • Traças

    As traças são insetos de corpo alongando e filamentos caudais finos. Alimentam-se de todo o tipo de substratos, porém, o maior prejuízo econômico fica por conta das espécies que atacam livros e roupas.O ciclo de vida das traças de livros é de cerca de um ano. De…